domingo, 2 de janeiro de 2011

divagaçoes # XXX



ainda bem que voce nao puxou a tia, perde a amiga mas nao perde a piada. kkkk, nao sei quem se supera, , a parecer com a diabo da advogada da tia, nao deixa meu sobrinho ver isso, quer dizer seu esposo,que ele pode pensar que sua tia é meia doidinha, ele devia ter certeza
o que é juizo??????.... acho que nao faz parte do meu vocabulario.... KKKKKK,
vou passar meu e-mail para ti
estou morando em jampa (joao pessoa), enquanto a invasora sai do meu apto
se ainda nao adicionei o meu sobrinho é porque eu espikaro ingreso mui bien , mas nao consigo lembrar o nome dele, nao se esqueça que eu nao  tinha memoria, mas uma vaga recordaçao e a medica ainda diz com o acidente houve um perda parcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tudo é simples, magico e divertido