quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Não me escondi na foto de roupa azul, pois esta mesma do perfil atuAL estava no meu blog (GAIVOTA QUE SOBREVOA O MAR, SOLITARIA E SILENCIOSA - http://livreaomar.blogspot.com/), e este link tem no meu perfil, e evitanso fraudes , apenas guardava no blog uma das fotos e fatos que narro a vida de uma pessoa vivendo com HIV/aids, mas, tambem, não posso contar o livro, só depois de publicado.
iniciei no retorno as lembranças, como gaivota catanda no facebook, para conseguir o reencontro do meu eu, aí sim me escondi como icone, pois naquele momento tinha medo do meu medo.... mas pode crer existe um Deus maior que me carregou nos braços, \louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo
 e foi na dor que aprendi a superar obstaculos, vou para uma cirurgia plastica, não estética, mas reparadora, pois o sobrepeso do lipoma está interferindo na minha coluna vertebral e as dores estão me impossibilitando os exercicios, mas não que quero ter um corpo que me de condições para uma vida em que eu possa continuar a luta em defesa dos direitos humanos, me especializando mais em politicas publicas para fazermos juntos um Brasil melhor.
 aproveitei este momento, notei que será que ainda pensam que apenas casca,  que viam a outra foto e eu estava guardando esta para o livro, mas todos pensavam que minha aparencia era atualmente a foto anterior, mas o meu hoje é este, estava no meu blog disponivel. Já fui bailarina, corpo perfeito,  mas entendi que só existe o belo quando aprendemos nos amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tudo é simples, magico e divertido