segunda-feira, 8 de agosto de 2011

os sonhos ainda borboleteiam

eu pensei um dia amar de verdade, mas o amor veio e passou  não como uma brisa. Ele veio silencioso e como toda tempestade, causa furor e depois silencia. Queria gritar aos quatro ventos, mas tenho que  simplesmente silenciar, ainda me pergunto, se querias brincar comigo,  o porque vieste de mansinho e explodiu o meu ser e depois saiste como um dia nunca tiveste entrado em minha vida, abri-me, não escondi que dentro dele existia a canalhice que chinesinho fez comigo, quando eu estava em confusão mental, não escondi a  sorologia, pois ao entrar no blog, que faz parte do livro, encontrarias  pedaços de minha verdade, que simplesmente quando chamaste pelo meu nome, foi de uma forma vaga, eu poderia mentir, afinal quando fui estrupada, como nós mulheres somos obrigadas a fazer sexo a força, e o meu ainda tinha o agravante do virus, pelo pai do meu filho que me contaminou, poderia mentir, e vir ao Brasil, ir nos médicos, fazer meu tratamento e pegar antiretrovirais, tantos metem, mas o meu carater não contou...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tudo é simples, magico e divertido