sábado, 16 de julho de 2011

SONHAR MAIS UM SONHO OU UMA REALIDADE NO MEU DESPERTAR

oi, desculpa o atraso. mas tive seu braço quebrado e não conseguia  digitar, prazer tê-lo como um amigo e eu sou brasileira

Eu não sei como voce  encontrou  o meu verdadeirp perfil, embora a maioria use o outro não me identificar muito ... Eu sou único, eu estou sozinho e se eu receber qualquer palavra de que você pode tentar encontrar uma maneira de se comunicar melhor, ter recebido as suas mensagens eram apenas observando para ver se suas palavras eram verdadeiras, aguardo fim de semana, uma boa notícia e continuará a pensar em você

Sou solteiro e morando no Brasil. conheço apenas a America latina, eu não sei as suas terras, apenas a internet ou televisão, de viajar e conhecer você ainda precisa ter a cirurgia reparadora de um acidente e meu plano de saude não terá cobertura fora do Brasil, a outros planos de saúde seria para passar por testes de mérito na profissão, mas bom fim de semana e eu vou pensar em você .... o meu Inglês é ruim, por um longo tempo sem praticar

Eu não sou casada, engravidei, mas quando meu filho tinha descoberto  outras mulheres.  não queria casar com ele, meu filho tem 23 anos e faz faculade depois que seu pai deixou a registar-se para garantir os estudos do meu filho que o pai ainda criança pagar universitario que seja, eu me aposentei cedo. pois durante um determinado período para trabalhar em um lugar, altamente perigoso e insalubre, mas eu executar a função como autônomo. e você ainda está trabalhando

eu disse que não sou casada, pois não quiz casar, mas apesar de se autonoma tenho a minha profissão e como disse sofri um acidente e preciso operar e meu plano de saude não tem cobertura aí na sua terra tenho que operar no brasil, sei que posso ajudar trabalhando aí, mas farei meio periodo pois quero curtir voce, sua filha e sua terra com os seus costumes


lopes é meu nome profissional, pretendo continuar trabalhando até entregar os negocios a meu filho, daí irei tomar meu tempo com as palavras... Quando mencionei  sua filha, é que sempe tratei meu filho como mais que um filho,  companheiro, amigo, sempre fizemos programa de indio juntos, viajar, pescar, acampar, incluindo meus sobrinhos, jogar cartas e domino, sempre quiz ter uma filha, mas Deus me deu o prazer de amar outras crianças atraves de filhos de coração, só me chamam  de mãe quando querem algo... rsrsrsrsrsr .....

Falo de um acidente, em que tive um lapso de memoria, que me abalou financeiramente e emocionalmente, existiu neste periodo um oriental, era amigo há quase uma década sem ser da internet, como minha memoria estava fragilizada confiei nele, ele prometeu compromisso, mas quando exigiu mas além, foi o tempo que a memoria reativou e lembrei que ele tinha prometido a firmar compromisso com uma oriental somente, quando reclamei e não aceitei ir alem do limite, ele me humilhou e me desprezou.....
 

No meu pais  acompanho e participo de discussoes de politicas publicas, não gosto de politicas partidarias.... o meu  pais é muito corrupto, porisso existem  pessoas, como eu, que ainda acredita em criar mecanismos de fiscalização do poder publico, não recebemos dinheiro por isso, apenas a satisfação de defender os fracos e ainda corremos o risco se errarmos sermos punidos..

estava no sul, mas se você for lá de bicicleta do que de carro, e eu tive o acidente, bati com a cabeça e pescoço ... Voltei para o nordeste, eu estava um pouco na casa de meu pai com minha irmã, nós discutimos como eu era capaz de pagar o aluguel, pois meu apartamento foi invadido no estado de Pernambuco, aluguei  uma casa e exigi que a locaora organiza, esse periodo tive que viajar , porque o negócio tinha de ser resolvido em Pernambuco, para retornar as minhas coisas foram carregados e se mudou para a lista, sem qualquer condição de moradia. Minha briga com minha irmã, é só para conhecer as outras crianças e se sustentam, apesar da minha renda, meu filho recebe pensão de seu pai e sempre ajuda com o custo da casa ....


Mantinha vários negócios no sul, mas não havia esse período de recuperação .... No entanto, o meu filho era um campeão de judô, mas uma luta. ele caiu sobre o seu adversário fora do tatame e estava deprimido com excesso de peso, descobriu que a cirurgia bariátrica é necessário, antes de fazer a lipoaspiração no   lipoma.

Conversamos muito, mas eu gostaria que você responde, quando lêem o meu blog, que faz parte do meu livro que estou escrevendo. estava pronto, mas como houve erro médico,

..criei a identidade da gaivota, apenas para ter um pouco de privacidade, enquanto os fatos de minha vida eram lembrados, pode usar o google tradutor, o lipoma cresceu e pegou minhas costas, criando sobrepeso, vou fazer hidroginastica, enquanto aguardo a lipoaspiração que só poderá ser feita apos a bariatrica de meu filho, pois somos nos dois sozinhos e cada um opera de cada vez....

Pediria que voce lesse primeiro, as vezes é confuso, mas eu saberei se voce leu ou não falará mais comigo ou ao falar deverá ter conhecimento de algo aguardo, amor

amor, estou transcrevendo minhas palavras sem nos identificar, pois saberei que voce leu e deverá saber o que eu realmente fsço. beijos e te aguardo. cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tudo é simples, magico e divertido