domingo, 19 de dezembro de 2010

divagaçoes # IV

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Estou apenas  pedindo que estou proximo em joao pessoa e nao consigo parar ou andar para procurar um lugar para morar, lá vem outra IA, neuropatia, sendo sequela  do acidente, as pernas vivem inchadas e tenho dificuldade de flexao nas pernas, fica mais dificil de andar......., preciso voltar ao recife para me tratar e meu filho estudar e se tratar. Estou transcrevendo cada palavra que escrevo ou cada fato que vivencio para gravar na memoria. 

Quando estou no computador, como nao posso ir ao livro, as transcrevo.Estou transcrevendo cada palavra que escrevo ou cada fato que vivencio para gravar na memoria, esqueci de falar, o meu retorno se deu, por um acidente que sofri, batendo a cabeça, havendo perda parcial da memoria, preferi vir para a paraiba, onde moram meus irmaos, para nao ferir mais os irmaos da comunidade, por estar com a mente confusa, mesmo assim até ser verificado as sequelas do acidente, e iniciar tratamento, vim a magoar meus irmaos e só um deles e meu pai me perdoaram, só nao consigo ainda suportar momentos de muita pressão  e de lugares barulhentos, nao fico mais agressiva, mas fico com a mente confusa .

Estou apenas pedindo para se puderem ser minhas pernas, ao terminar este  e-mail, que se encontra em partes e nao farei mençao a quem me dirigi, mas eles sabem quem foram, nao existe perdao entre confrades e consorcia, gostava muito de ler um autor de minha religiao que dizia que nao adianta rezar e ocupar os primeiros lugares na igreja, se  no fundo de nosso coraçao nao estivermos em sintonia com o Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tudo é simples, magico e divertido