segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

divagaçoes # VII



Fonte site da UOL,
Mas não me abstenho  de comentar, como as pessoas se agregam mais a noticias ruins, não por culpas da mídia, por elas mesmo, como dizem, só que fazem parte do seu cotidiano, mas apagam coisas melhores que as poderia trazer melhor crescimento a si própria, podendo se melhorassem para maior totalidade do seu ser
Retrospectiva: os 10 maiores crimes internacionais da década
Relembre, em ordem cronológica, os 10 maiores crimes que chocaram o mundo na última década
Acusada de explorar menores no México, Glória Trevi foi presa no Rio de Janeiro. A cantora mexicana ficou grávida em 2001, quando estava detida na carceragem da PF, em Brasília, e disse ter sido estuprada em uma sala da administração. Depois, um exame confirmou que o pai era o próprio empresário da cantora, que foi extraditada.
    Michael Jackson foi acusado de ter abusado sexualmente de um menino de 13 anos, a quem teria oferecido álcoo. Ao todo, foram dez acusações, incluindo cárcere privado e extorsão. Em 2005, o cantor foi absolvido de todas as denúncias.
      Após dois dias de sequestro, 339 pessoas são mortas em uma escola em Beslan, na república da Ossétia do Norte. Delas, 156 eram crianças. A escola foi invadida por rebeldes tchetchenos que reivindicavam a sua independência da Rússia.
      A austríaca Natascha Kampusch foi sequestrada aos dez anos e permaneceu oito em cativeiro, até conseguir fugir, em 2006. Ela foi raptada enquanto ia para a escola em Viena. O raptor cometeu suicídio na mesma noite da fuga de Natascha.
      O desaparecimento da menina britânica Madeleine McCann, 4, de um hotel em Portugal ainda não foi solucionado. Madeleine sumiu quando dormia em um quarto do complexo turístico de praia da Luz (sul de Portugal), onde estava com sua família.
      A ex-premiê paquistanesa Benazir Bhutto morreu após ser ferida por disparos a bala durante uma manifestação em Rawalpindi, no Paquistão. O assassinato gerou uma onda de violência e protestos no país.
      O estudante Cho Seung-Hui matou 32 pessoas no campus da universidade Virginia Tech, em Virgínia, nos Estados Unidos, antes de se suicidar. Ele disparou mais de 170 tiros contra colegas e professores no pior massacre em uma universidade já registrado no país.
      A polícia austríaca prendeu Josef Fritzl, acusado de ter mantido a filha Elizabeth em um porão por 24 anos. Ele teria abusado sexualmente dela ao longo do período. Tiveram sete filhos.
      A americana Jaycee Lee Dugard foi mantida em cativeiro por 18 anos no quintal de uma casa em Antioch, nos EUA. Ela teria sido estuprada com frequência e dado à luz duas filhas de sequestrador. As crianças também viviam no quintal da casa, isoladas do mundo.
      Em agosto, 72 corpos foram encontrados em uma fazenda do México ? seriam imigrantes que teriam sido assassinados por traficantes por se recusarem a trabalhar para o grupo. Quatro brasileiros estavam entre as vítimas. Foi a pior chacina ocorrida em meio à guerra entre os traficantes no México. Apenas duas pessoas sobreviveram.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário

      tudo é simples, magico e divertido