domingo, 26 de dezembro de 2010

divagaçoes # XII


feliz natal, passei o final de ano trabalhando, mas nao deixei de tomar a batidinha  de sidra que minha irma me ensinou.... esperei meu irmao caçula , o Enzo,é novo e tem mesmo que passear 

*eu fiz uma batida de espumante e fiquei assistindo filme até amanhecer

*eu tambem nao fui a missa, fiquei trabalhando

*que maravilha, eu fiquei enrolada com oKarl Marx, Max Engels, emile durkeim e outros

*bela diversao
*a minha

*não estava esperando meus irmaos, mas meu pai piorou de saude e ficou na fazenda, e nao tivemos clima

*o meu pai está escondendo, mas tenho quase certeza, que infelizmente seja cancer

*já fez operaçao e voltou de um lado e do outro

*essa doença é muito traiçoeira,,,

*ele nao quer contar mas me doi sentir  a dor nele,  e, principalmente, que ficou sozinho na fazenda, confiamos que ele vinha, tive vontade de ir para lá


procuro na internet amigos, encontros, leituras, troca de ideias, e conhecer pessoas que seja de luta e empoderamento

o mais belo dos belos é encontrar no nada o seu proprio eu, sou gaivota que adora voar e o mar fala pelas suas ondas

como é lindo o teu ser, pois ao ver essas imagens falam mais que palavras

I'm writing a book and i dont asked that I participate in any community, or any event should avoid names and pictures, since i dont want the book to associate anything .... take pictures in the book

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tudo é simples, magico e divertido