sábado, 1 de janeiro de 2011

divagaçoes XXIII



estou indo para vários sites de relacionamento na internet, por dois motivos, um no momento ficará em aberto, procurando encontrar o meu passado.no entanto, estou conhecendo outras pessoas, inclusive homens, estou recuperando a minha aparência  real após  o acidente.

Tenho receio pois ainda preciso fazer duas cirurgias como o implante dos dentes e a cirurgia do lipoma no meu pescoço, como esses homens que procuram manter uma amizade comigo, vão aceitar como estou e entender o que sou, não apenas casca.....  que está sendo remodelada, a cirurgia do pescoço, tem que ser lipoaspiração, não sei se o plano de saúde que uso tem cobertura, ou terei que ir a São Paulo fazer a lipoaspiraçao.

A atitude de rejeição de Chinesinho e de me tratar com pena,  me deixou mais assustada em ter medo de me aproximar de algum homem.

Gosto de fletar e ser paquerada, no entanto, não uso fotos do agora e do antes, pois serão apensadas ao livro mas tenho medo alem da rejeição e da minha insegurança, como gostaria de amar e ser amada..... Sera que vai ser antes ou depois das cirurgias...  vivi os últimos 11 anos sozinha, mas de repente com as minhas recordações, a minha feminilidade retornou..... quero tocar e me sentir tocada por um homem que tenha haver com cabeça, pele e cheiro....

Isto tudo me deixa confusa, ainda uma serie de inconvenientes, como a proprietaria do quitinete que moro, que joga o tempo todo o seu pitbull  para me deixar assustada, fossas estourando, ela teve o desplante de me expulsar por um ato discriminatorio, não fujo da briga, eu já pretendia mudar devido as condiçoes pessimas da moradia, mas este desgaste alem de não ser apropriado para a minha recuperação, deixa a minha mente confusa prejudicando-me física e emocionalmente e meu raciocínio pode retroagir, às vezes me sinto impotente para agilizar ate minha saida daqui desse buraco.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tudo é simples, magico e divertido