sábado, 1 de janeiro de 2011

divagaçoes XXII




já fez seu plano de vida não para 2011, para esta semana, ou as coisas ocorreram como foi o ultimo ano de 2010? só nos podemos fazer o nosso dia melhor e mais divertido. o alegre e divertido nao está nos planos, mas traçarmos metas pelo menos nos proximos 3 meses. Eu comecei e voce?

nao me lembro, mas agora sei que gosto de seriados policiais e ainda de cômicos

capitao  nascimento, o primeiro heroi brasileiro
]
asneira faz parte da vida de cada um, depende de que lado voce se encontra para analisar

da estupidez e discriminaçao das pessoas,  invejo o fato de nao conseguir  me igualar

na minha pedra lapidar quero que escreva: oi, vamos juntos nessa, rsrsrsrsrs..............

gosto de assistir divisão criminal, CSI e desaparecidos

pessoas ironicas  e sarcasticas como eu  devia fazer  parte do meu dia a dia

a única asneira que estou fazendo agora deixar de trabalhar para fuçar a internet
]
O meu melhor presente foi a vida

O meu sonho é nao parar de sonhar e limitar o meu espaço  até aonde minhas asa possam voar

nada pode melhorar e salvar  o mundo senao começarmos de nos mesmos

na minha pedra lapidar quero que escreva: oi, vamos juntos nessa, rsrsrsrsrs..............

espero que seu objetivo seja almejado, não vou  querer ser presunçosa, pois estou em busca de meu eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tudo é simples, magico e divertido